15 de mar. de 2010

A MINHA FILHA DANIELLE, COM CARINHO

Hoje minha filha, é o dia que você completa mais um ano de vida, e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa, tanto para mim quanto para os que te rodeavam, você foi crescendo dando os primeiros passos, e eu estava ali para lhe segurar pelas mãos para que você não caísse. Mas a vida é quem ensina e depois de algum tempo, não pude mais estar segurando sua mão, mas isso foi para seu crescimento e amadurescimento e além do mais, Jesus segura sua mão até hoje, por mim... Quero lhe desejar neste dia tão especial o meu carinho e amor por você, e estou sempre aqui, para quando você precisar de mim. Filha, em primeiro lugar, ame a Deus, ame-se, seja gentil consigo e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações. Tenho muito orgulho de você e sei que Jesus a ama ainda mais do que todos nós! Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: