Agradeço a Deus que me permite usar este espaço,para que eu possa contribuir para a pregação de Sua Palavra! Sejam benvindos aqui!
14 de abr. de 2010
CAMINHANDO NO ESCURO, SEM NECESSIDADE...
" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho" (Salmos 119:105).
Perguntaram a um conferencista incrédulo, certa vez, na Inglaterra: "Por que você não deixa a Bíblia em paz, já que não acredita nela?" A resposta sincera foi dada
imediatamente: "Porque a Bíblia não me deixará em paz!" É a pura verdade. Ou em suas próprias páginas ou na vida de seus seguidores fiéis, a Palavra de Deus sempre estará viva e falando com autoridade a todos que estão ao redor. Ela atingirá profundamente às consciências, testemunhará contra o pecado, alertará sobre a condenação e o juízo. O Espírito Santo sempre estará trabalhando através da palavra escrita. A Palavra de Deus jamais deixará o homem em paz até que abra o coração para o Senhor e O ame verdadeiramente.
Muitas pessoas dizem que não crêem em Deus e que a Bíblia é um livro de historinhas e sem valor espiritual. Porém, estas mesmas pessoas estão sempre citando o nome de Deus e falando de Sua Palavra. Dizem que não acreditam, mas, Deus sempre é tema de suas conversas. Por que isso acontece? Por que não esquecem as Escrituras? Por que não se preocupam com outros assuntos e ignoram o que não tem valor para elas?
Na verdade, Deus e a Bíblia são "sua principal preocupação"! Rejeitam e, ao mesmo tempo, temem. Querem se afastar, mas, não conseguem. E, por fim, quando percebem que a vida com Deus é a fonte da verdadeira alegria, o caminho para uma vida abundante e vitoriosa, reconhecem o erro e tornam-se, em regra geral, os mais fiéis e dedicados seguidores do Senhor.
Alguns resistem até o fim, porém, descobrem que desperdiçaram a existência, lutaram por uma causa inútil, chegaram ao final da linha sem conhecer a verdadeira felicidade.
Caminharam no escuro, quando a luz do Senhor -- Sua Palavra -- estivera sempre a seu alcance.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário