10 de abr. de 2010

AMIZADES E O TEMPO

"A saudade é o que faz as coisas pararem no Tempo".Mario Quintana *********** MACAPÁ, 1965 ...Banco do Brasil, Santa Bartolomea, Aulas de piano, Conservatório, Casa do Governador...Vovó Iná...Quanto tempo, quanta saudade... Estive novamente naquela cidade, onde passei minha infância, e visitei as amigas de escola, de brincadeiras, de passar dia, ficamos muito felizes e um dia foi pouco para tantas recordações!Rimos e nos divertimos a valer, não foi? Beth, Celene, Ava, Nita, meninas, parece que o tempo não passou! E apesar dele não voltar, nós conseguimos pará-lo, por uns tempos... Estou feliz em poder cultivar a nossa amizade, após tantos anos de distância, reencontrá-las bem, belas e felizes, com suas famílias e saudáveis. Agora sempre que puder ir ver minha filha Dani, poderei reve-las e voltarmos no tempo, rememorando acontecimentos pitorescos de nossa infância. Ainda espero um email da minha amiga Beth, que tanta alegria me deu ao nos falarmos ao telefone...Ainda espero,viu Betinha? O tempo é bom, para nos fazer crescer em tudo, em sabedoria,e nos fazer viver experiências para nosso aprendizado diário. Muita coisa está mudada,não somos mais aquelas meninas do Bartolomea, estamos mais velhas, maduras, mas o coração não envelhece, nem a memória!Amo voces e quando estiverem vindo por aqui, me liguem, faremos o tempo voltar mais uma vez, prometo!

Nenhum comentário: