25 de mai. de 2010

SÓ SOMOS PERDOADOS, SE PERDOARMOS...

Senhor Jesus, transforma meu coração à semelhança do Teu.Que eu aprenda a perdoar aquele que me ofendeu.Que meu perdão não seja só de palavras, como o dos escribas e fariseus.Eu sei, quem não perdoa não é perdoado,segundo Tua Palavra, que eu esqueça das ofensas, e de por quem já fui magoado; Mas que fique na minha lembrança que por Ti já fui perdoado. O perdão tem de ser de todo o coração,Não só da boca pra fora,Quem não perdoa não é perdoado,A porta do Céu lhe é fechada.Só a quem perdoa lhe é concedida a entrada. Às vezes o perdão serve de lição para aquele que não é cristão. O Espírito Santo passa a operar, transformando-lhe o coração.Logo vem o arrependimento e ele recorre a Jesus Cristo, invocando-lhe o perdão.Cristo imputa-lhe a justiça pela fé, concedendo salvação!Se não perdoarmos, não podemos orar ao Pai Nosso, "Perdoa as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido".Das ofensas de quem te ofendeu, procura logo esquecer.Não fiques a comentar a quem perdoou, Não foi assim que Jesus ensinou. Se perdoamos, podemos orar o Pai Nosso sem hipocrisia, pois de nossos pecados Jesus nos alivia.Não adianta dizer que sou crente sem praticar o cristianismo, outrossim, no dia do juízo,seria lançado no abismo...(Francisco Ramos)

Nenhum comentário: