10 de ago. de 2010

INEXPLICÁVEL

Parece ser assim, tão simples de falar***** Um tema tão comum de se escutar***** Quero te contar do amor de Deus, mas não sei por onde começar**** É tão profundo, intenso, imenso e é por mim**** Extravagante, infinito, e é por ti @@@@@ Todo o mal que eu fiz não pôde me afastar do amor de Deus por mim, pra me salvar **** O eterno amor morreu, na cruz, pra viver completo, eternamente em mim **** Por amor entrega-se para morrer, por amor transforma-me num novo ser **** Incondicional amor de Deus, louco pra pulsar junto ao teu coração @@@@ Eu não sei te explicar...***** Canções que já cantei, poemas que já li...**** E as tentativas que eu já vi não vão compreender, **** Não sabem descrever o amor que Ele é, e tem por mim,**** Que dá a vida pra morrer no meu lugar, tem um amor inexplicável a me amar **** E de tal maneira pelo amor ele me dá, tenho salvação em sua luz!

Nenhum comentário: