4 de jun. de 2011

TRILHA SONORA DE NOVELA

Recebi esta matéria e compartilho com voces. As trilhas sonoras são uma forma sutil de imprimir em nossas mentes,através das novelas,ou mesmo quando escutamos músicas sem tradução,uma mensagem subliminar,onde o que se está vendo, confunde-se com o que se está escutando.Por conseguinte,causa uma impressão sonora em nosso lóbulo frontal, que é o lugar onde o Espírito Santo de Deus se comunica conosco.Por isso,devemos tomar cuidado ao escutarmos músicas em inglês,como temas de novelas, ou ouvirmos,pois estaremos sem saber, fazendo homenagens ao inimigo de nossas almas.Esta música é apenas um exemplo do quanto prejudicial pode ser para nossa mente, bloquearmos o canal de comunicação com nosso Deus... Sympathy For The DevilPlease allow me to introduce myselfI'm a man of wealth and tasteI've been around for a long, long yearsStole many a man's soul and faith/And I was 'round when Jesus ChristHad his moment of doubt and painMade damn sure that PilateWashed his hands and sealed his fate/Pleased to meet youHope you guess my nameBut what's puzzling youIs the nature of my game/I stuck around St. PetersburgWhen I saw it was a time for a changeKilled the czar and his ministersAnastasia screamed in vain/I rode a tankHeld a general's rankWhen the blitzkrieg ragedAnd the bodies stank/Pleased to meet youHope you guess my name, oh yeahAh/what's puzzling youIs the nature of my game, oh yeah(woo woo, woo woo)/ I watched with gleeWhile your kings and queensFought for ten decadesFor the gods they made(woo woo, woo woo)/ I shouted out,"Who killed the Kennedys?"When after allIt was you and me(who who, who who)/Let me please introduce myselfI'm a man of wealth and tasteAnd I laid traps for troubadoursWho get killed before they reached Bombay(woo woo, who who)/ Pleased to meet youHope you guessed my name, oh yeah(who who)But what's puzzling /youIs the nature of my game, oh yeah, get down, baby(who who, who who)/ Pleased to meet youHope you guessed my name,/ oh yeahBut what's confusing youIs just the nature of my game(woo woo, who who)/ Just as every cop is a criminalAnd all the sinners saintsAs heads is tails/Just call me Lucifer'Cause I'm in need of some restraint(who who, who who)/ So if you meet meHave some courtesyHave some sympathy,/ and some taste(woo woo)Use all your well-learned politesse/Or I'll lay your soul to waste, um yeah(woo woo, woo woo)/Pleased to meet youHope you guessed my name, um yeah(who who)But what's puzzling youIs the nature of my game, um mean it, get down(woo woo, woo woo)/ Woo, whoOh yeah, get on downOh yeahOh yeah!(woo woo)/ Tell me baby, what's my nameTell me honey, can ya guess my nameTell me baby, what's my nameI tell you one time, you're to blame/ Oh, whowoo, wooWoo, whoWoo, wooWoo, who, whoWoo, who, whoOh, yeah/ What's my nameTell me, baby, what's my nameTell me, sweetie, what's my name/ Woo, who, whoWoo, who, whoWoo, who, whoWoo, who, whoWoo, who, whoWoo, who, whoOh, yeahWoo wooWoo woo/ TRADUÇÃO:Simpatia Para o Diabo Por favor, permita que eu me apresente//Sou um homem de riquezas e bom gosto//Estive por aí por muitos, muitos anos//Roubei a alma e a fé de muitos homens// E eu estava por lá quando Jesus Cristo//Teve seu momento de dúvida e dor.//Certifiquei-me de que Pilatos//Lavasse suas mãos e selasse seu destino// Prazer em conhecê-lo//Espero que adivinhe meu nome//Mas o que está te intrigando//É a natureza de meu jogo// Estava por perto de São Petersburgo//Quando vi que era a hora de uma mudança//Matei o Czar e seu ministros//Anastásia gritou em vão//Montei em um tanque//Mantive a posição de General//Quando a guerra relâmpago estourou//E os corpos federam// Prazer em conhecê-lo//Espero que adivinhe meu nome//Mas o que está te intrigando//É a natureza de meu jogo(Quem? Quem?)// Assisti com alegria//Enquanto seus Reis e Rainhas//Lutaram por dez décadas//Pelos deuses que criaram(Quem? Quem?)// Gritei alto"Quem matou os Kennedys?"//Quando, no final das contas//Fui eu e você(Quem? Quem?)// Deixe-me, por favor, apresentar-me//Sou um homem de posses e bom gosto//Deixei armadilhas para os trovadores//Que acabaram mortos antes de alcançar Bombain(Quem? Quem?)//Prazer em conhecê-lo//Espero que tenha adivinhado meu nome(Quem? Quem?)//Mas o que está o intrigando//É a natureza de meu jogo,// isso, divirta-se, meu bem(Quem? Quem?)// Prazer em conhecê-lo//Espero que tenha adivinhado meu nome//Mas o que o está confundindo//É somente a natureza de meu jogo(Quem? Quem?)// Assim como todo policial é um criminoso//E todos os pecadores são santos//E cara é coroa//Simplesmente me chame de Lúcifer//Porque preciso de alguma amarra( Quem? Quem?)// Então se encontrar-me//Tenha alguma cortesia//Tenha simpatia e tenha bom gosto(Quem? Quem?)//Use toda sua educação bem-aprendida//Ou eu vou jogar sua alma no lixo(Quem? Quem?)//Prazer em conhecê-lo//Espero que tenha adivinhado meu nome(Quem? Quem?)//Mas o que está o intrigando//É a natureza de meu jogo, de verdade, divirta-se.(Quem? Quem?)//divirta-se(woo woo)// Diga-me baby, qual é o meu nome//Diga-me querida, pode adivinhar meu nome//Diga-me baby, qual é o meu nome//Eu direi uma vez, você é a culpada//

Nenhum comentário: