6 de ago. de 2011

EU ACREDITO!

Eu acredito, na criação do mundo inteiro; Eu acredito, que um milagre é verdadeiro! E acredito em Alguém tão criativo como ninguém! Um dia concebeu, imaginou e tudo se fez... Eu acredito ,na lei do amor e no perdão.Eu acredito, que não passamos por aqui em vão...Creio que acima existe um céu, coberto ainda por um véu,Que um dia irá surgir, aparecer e vai ser meu...Eu acredito! Eu acredito em Ti, meu Senhor! Creio nas Tuas verdades, Senhor! Não há ninguém como Tu no universo! O Teu poder sobre mim eu Te peço! Em minha vida Senhor eu imploro!Sejas o único Deus que eu adoro! Tu és o grande Senhor da vitória! Sejas pra sempre, A quem rendo glória! Eu acredito, que há poder na Tua palavra! Eu acredito: viver sem Deus é apostar em nada! E acredito que a fé, é necessária pra revelar, Que é possível ver, enxergar, o invisível...Eu acredito! Eu acredito em Ti, meu Senhor! Creio nas Tuas verdades, Senhor! Não há ninguém como Tu no universo! O Teu poder sobre mim eu Te peço! Em minha vida Senhor eu imploro! Sejas o único Deus que eu adoro! Tu és o grande Senhor da vitória! Sejas pra sempre, A quem rendo glória! A quem eu me inclino e de joelhos adoro!A quem eu consigo tocar quando oro... A quem eu um dia entreguei minha vida,Aquele que sara as minhas feridas! Com minha voz ó, Senhor eu Te louvo! Eu sou feliz pois pertenço ao Teu povo! Tu és o Rei de poder soberano! Eu sou teu servo, Te sirvo, e Te amo! (Anderson Ramos)

Nenhum comentário: