18 de dez. de 2011

NÃO TEMOS MAIS TEMPO A PERDER

Vivemos na terminação da história da Terra. Estão se cumprindo as profecias. Não adianta pensar que este planeta terá mil anos de paz, que a Terra entrará em um Milênio de Paz, de Nova Era, de que Cristo reinará aqui, como muitos querem nos fazer crer.Quem estudar a Palavra de Deus, saberá que não é assim que ocorrerá com este planeta...Estas histórias só acalmam as consciências de quem não quer mudanças,renúncias, não quer deixar sua vida de apegos e conquistas de bens ... não acham importante conhecer a Bíblia nem querem a Jesus entregar suas vidas!!
Se acreditamos na Bíblia como a Palavra de Deus, ela toda, inteirinha é a VERDADE,e não apenas pedaços dela que são-nos convenientes...Ela diz que nós teremos mil anos de paz, sim, mas ao lado de Cristo e não aqui na Terra, mas sim no Céu!
Este pobre e malfadado planeta está com dias contados, a natureza grita e todas as criaturas de Deus estão perecendo...Não se iludam,amigos.Vida pra sempre,paz infinita, só na Nova Terra, esta mesma, que será recriada após a grande destruição que nosso planeta sofrerá,com calamidades e cataclismas...
Se estivermos de olhos voltados para o Céu e para Cristo e as coisas prometidas em Sua Palavra, que é a BÍBLIA, não teremos medo.Logo virá Cristo com poder e grande glória. Resgatará a todos os que o aceitarem e viverem como Ele ensinou.Não temos tempo a perder. Ressoemos esta mensagem com ferventes palavras de advertência.
Por toda parte devemos persuadir as pessoas a nos arrependermos e fugir da ira vindoura de Deus. Temos nós almas para salvar ou perder. Não haja indiferença neste assunto. Chama o Senhor pessoas que estejam cheios de ardente e decidido propósito. Digamos às pessoas que ensinem a tempo e fora de tempo. Com as palavras da vida nos lábios, vamos dizer a homens e mulheres que está às portas o fim de todas as coisas, mas que ainda há esperança para todos os que quiserem mudar...
Conservemos a alma no amor de Deus. O brado de advertência deve ser dado. A verdade não deve enfraquecer-se nos nossos lábios. Devemos despertar as pessoas para que façam preparação imediata, porque pouco imaginamos o que está perante nós. Minha convicção está tão forte quanto sempre esteve de que estamos vivendo no último remanescente de tempo. Apresente cada crente em Jesus uma porta aberta perante todos quantos arrependendo-se de seus pecados, queiram ir a Jesus.

Nenhum comentário: