24 de dez. de 2011

TESTEMUNHOS E PROFECIAS


Muitos usam os Testemunhos do modo que lhes convém. A Verdade divina não está em harmonia com a tradição dos homens,nem se conforma às suas opiniões.Como seu divino Autor,ela é imutável e a mesma ontem,hoje e eternamente.Aqueles que se afastaram de Deus, chamam à luz trevas e ao erro verdade.Porém, a escuridão nunca se provará ser luz nem o erro poderá tornar-se a verdade.a mente de muitos está tão obscurecida e confundida pelos costumes,práticas e influências mundanas,que todo poder para distinguir entre luz e trevas, verdade e erro, dá a impressão de ter sido destruído.
O Deus que conhece a condição espiritual de quem quer que seja, declara:"ELES TEM ACALENTADO O MAL E SE SEPARADO DE MIM".

"Ninguém está isento de culpa, eles me abandonaram, a Fonte de Água Viva, e cavaram para si cisternas rotas que não retém águas.Muitos corromperam seus caminhos diante de Mim.Inveja,ódio,ciúmes,ruins suspeitas,rivalidades,contendas e amarguras são os frutos que têm produzido.Eles não atenderão ao Testemunho que lhes tenho enviado.Não perceberão seus perversos caminhos para serem convertidos".
Assim,meus queridos, o Espírito do Senhor se entristece,pois deu-nos tamanha prova de amor, deixando que ainda Sua vontade fosse a nós revelada, através de uma débil e fraca menina, que recebeu Sua inspiração,para nos revelar a Sua vontade para nossas vidas,no passado e agora.
Muitos,infelizmente, não creem no Espírito de Profecia, falado tão frequentemente na Bíblia, que nos últimos tempos, os filhos e filhas profetizariam,e nos seria revelada a vontade de Deus,para os habitantes do derradeiro momento do mundo!Confiemos na Palavra de Deus, à Lei e ao Testemunho e confiemos em Deus e Seus profetas e prosperaremos!
"Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis"(2 Crônicas 20:20)
"Ao SENHOR dos Exércitos, a ele santificai; e seja ele o vosso temor e seja ele o vosso assombro.Então ele vos será por santuário; mas servirá de pedra de tropeço, e rocha de escândalo, às duas casas de Israel; por armadilha e laço aos moradores de Jerusalém.E muitos entre eles tropeçarão, e cairão, e serão quebrantados, e enlaçados, e presos.
Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos.
E esperarei ao SENHOR, que esconde o seu rosto da casa de Jacó, e a ele aguardarei.
Israel, da parte do SENHOR dos Exércitos, que habita no monte de Sião".(Isaías 8:13-19).

Nenhum comentário: