2 de jan. de 2012

PROMESSA DE PAZ

Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em Ti. Confiai no Senhor perpetuamente, porque o Senhor Deus é uma rocha eterna. Isa. 26:3 e 4.


Desejo-vos um feliz Ano Novo!! Deixemos de lado, para sempre, tudo o que se assemelha a desconfiança e falta de fé em Jesus. Iniciemos uma vida de singela confiança como a de uma criança, não confiando nos próprios sentimentos, mas na fé.
Não entristeçamos a Jesus duvidando de Suas preciosas promessas. Ele quer que creiamos em Sua pessoa com inabalável fé.
Há uma classe que diz: "Creio, creio", e reivindicam todas as promessas que são feitas sob a condição de obediência. Conquanto reivindiquem tudo das promessas de Deus, não efetuam as obras de Cristo. Deus não é honrado por semelhante fé...
Temos de combater cada dia o bom combate da fé. Temos de empenhar ao máximo os poderes da fé e não confiar nos sentimentos, agindo como se soubéssemos que o Senhor nos ouviu e nos atenderá e abençoará. A fé não é um ditoso entusiasmo emocional, e, sim, aceitar simplesmente o que Deus afirma, e crer, porque Ele disse que faria isso.
Deus quer que sejamos livres, quer que sejamos crentes e confiantes, e apenas deixemos de duvidar, passando a crer. Oxalá Deus nos ajude. ... Um novo ano descerrou-se diante de nós. Seja ele um Novo Ano feliz. ...Nos abriguemos nos acolhedores braços de Jesus, e não procuremos desvencilhar-nos de Seus braços. Creiamos somente e louvemos a Deus, e avancemos...

Nenhum comentário: