21 de fev. de 2012

SÓ ASSISTINDO,MAS NÃO PARTICIPANDO!


Algumas pessoas acham que porque já conhecem a Cristo e são batizadas, já estão salvas para sempre, não importando o que fazem ou como vivam,acham que a Graça de Cristo é uma graça barata, disponível para sempre, e mesmo pecando e voltando ao pecado, reincidentemente, elas poderão ser salvas,sem precisar mais recorrer a CRISTO...nem ser obedientes a Sua Lei.
...Infelizmente, ainda não se abriram os olhos espirituais para ler ROMANOS 6, onde Paulo discute sobre a GRAÇA, nos dizendo que QUEM ANDA COM
CRISTO,TEM O ESPÍRITO DE DEUS, E QUE SOMOS SALVOS PELA GRAÇA, MAS QUE TEMOS DE PERMANECER LUTANDO PARA VIVER FORA DO PECADO.
Ora, para vivermos fora do pecado,precisamos ser obedientes a Palavra, para que ao estudarmos, obedeçamos à Lei de Deus, e ela mostre-nos o pecado, a fim de que possamos nos arrepender e voltarmos para Deus!
Queridos, isso é estar na "contramão do mundo"...Ser diferentes mesmo.E assumir que é separado do mundo...
Não se pode ficar em "cima do muro", como hoje existem muitos professos crentes que querem servir a Deus, sim!E.. também "dar uma provadinha nas coisas do mundo"...Um pouco aqui, um pouco lá...Estes, infelizmente, ainda não entenderam ROMANOS 6, orientados pelo Espírito Santo.
Quantos crentes postam sobre Carnaval, vão ver desfiles, torcem por escolas de samba, passam horas na frente da TV vendo os desfiles e coisas que não agradam a Deus, poluindo seus sentidos, com a desculpa de que querem "ver o que está acontecendo no mundo" e ainda comentam no Face...

Nenhum comentário: