26 de set. de 2012

JOÃO 6:44 - "NINGUÉM PODE VIR A MIM, SE O PAI QUE ME ENVIOU NÃO O TROUXER". ".
Ninguém quer vir a Cristo, a menos que ele seja trazido...Não sou eu quem afirmo mas o próprio Cristo diz: "não quereis vir a mim para terdes vida". É incrível quando pessoas discutem sobre o livre-arbítrio e falam de coisas que eles nao tem nenhum entendimento.Reflita:Os homens naturalmente são encontrados naturalmente dispostos a submeterem-se aos termos humilhantes do evangelho de Cristo? Declaramos sob a autoridade das Escrituras,que o homem está tão desesperada mente em ruína e depravação e inclinado a tudo que é mal, e tão oposto a tudo que é bom, que sem a poderosa, sobrenatural e irresistível influência do Espírito Santo, nenhum ser humano desejará jamais ser contrangido para Cristo. Alguns afirmam que algumas pessoas estão "desejosas" de seguir a Cristo, mas eu pergunto: Já vimos muitos virem a Cristo, sozinhos, por si mesmos, sem serem trazidos? A confissão universal de todo verdadeiro crente, é esta: "Eu sei que se Jesus não tivesse me buscado,enquanto eu era um errante peregrino no redil de Deus,eu estaria agora longe, muito longe Dele e amando cada dia mais esta distância

Nenhum comentário: