8 de set. de 2012

SANTIDADE AO SENHOR
Naquele dia, será gravado nas campainhas dos cavalos: Santo ao SENHOR.(ZACARIAS 14.20) Feliz será o dia em que todas as coisas serão consagradas ao Senhor, e as campainhas do cavalos ecoarão santidade ao Senhor! Esse dia já chegou para mim. Mas, pergunto: eu santifico todas as coisas para Deus? Minhas vestes, quando vestidas ou despidas, me fazem lembrar a justiça de Cristo, meu Senhor? Minhas obras serão realizadas como se as estivesse fazendo para o Senhor? Que hoje minhas vestes sejam a santidade; minha comida, as ordenanças de Cristo; minha casa, um templo; minha mesa, um altar; minha conversa, incenso; e eu mesmo (a), um sacerdote! Senhor, cumpre esta promessa e não permitas que nada para mim seja comum ou impuro. Pela fé, devo esperar por estas atitudes. Crendo que assim acontecerá, serei ajudado (a)a tornar estas atitudes uma realidade, no meu dia a dia. Visto que eu mesmo(a) sou propriedade de Jesus, meu Senhor pode fazer um inventário de tudo que eu tenho, pois tudo Lhe pertence. Eu resolvi provar que isto é verdade, praticando hoje mesmo este princípio. Desde a manhã até ao entardecer, disporei todas as coisas utilizando essa norma bendita e santa. Minhas campainhas ressoarão; e por que não deveriam? Quem possui um direito semelhante ao daquele ao entoar músicas? Todos os meu atos, toda a minha música, toda a minha alegria serão transformadas em santidade e exaltarão o nome do meu Deus Feliz...!

Nenhum comentário: