22 de fev. de 2010

ORAÇÃO DO CORAÇÃO

“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador(a)que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe-me Senhor,não retires de mim o Teu Santo Espírito, apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no Céu,para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória! Senhor Deus, eu creio em meu coração, mas faço confissão com minha boca para minha salvação e para glorificar Teu Nome, creio que pelos méritos de Cristo, nosso advogado no Santuário Celestial, que posso receber o perdão dos meus pecados e também creio em Jesus como meu único e suficiente Salvador. Rejeito todos os caminhos deste mundo, Ajuda-me a seguir a Jesus e a Tua Palavra em vez de seguir a homens e coisas mundanas,deixar todas as coisas que me afastam de Ti e Te entristecem. Ajuda-me a seguir a Jesus e a Tua Palavra. Declaro que o sangue precioso de Jesus cobre a multidão dos meus pecados. Entrego a minha vida e meus caminhos em Tuas Mãos, e Use-me ao serviço de Teu Filho Jesus! Isto tudo Te peço, em Nome de Jesus.Amém!”

Nenhum comentário: