23 de fev. de 2010

REFORMA DE SAÚDE e REFORMA NO VIVER

Tenho aprendido muito sobre reforma de saúde com nossos amigos A.S.D. M. da Reforma.
Realmente são umas almas de muita sinceridade e devoção aos ensinamentos da "pena inspirada", principalmente se tratando de alimentação saudável e Reforma de Saúde.
Tenho buscado muito pessoalmente, nas noites que se seguem , nas madrugadas que tenho ficado acordada, orientação e alento para minhas inquietações, a respeito de santificação e viver de modo aceitável a Deus e muito tenho aprendido com os Livros Inspirados e a Palavra de Deus...
Compartilhei minhas descobertas e questionamentos com alguns amigos mas principalmente com Jesus, de Quem obtive auxílio e fui em busca constante da presença do Espírito de Deus.
Temos muito a aprender!Graças a Deus por isso...Mas nos colocando à disposição do Espírito Santo, temos vitória sobre nossas ansiedades e preocupações.
Em busca da Lâmpada que é a Bíblia, Deus nos revela suas verdades e tenho a certeza de que o Senhor não nos coloca num lugar à toa , mas sim para servirmos de luz aos que andam sem conhecimento da luz completa e da verdade presente....Com essa experiência, aprendi que andarmos segundo a Palavra de Deus e dentro dos ensinamentos deixados pra nós, não nos desviaremos das veredas do Senhor.
O Senhor está constantemente vindo em nosso alcance e onde quer que estivermos, onde Ele nos puder alcançar com Seu amor grandioso, teremos a certeza de Seu cuidado e proteção!
Compartilharei com voces, meus aprendizados sobre alimentação saudável e receitas da cozinha vegetariana nas próximas postagens.
Aqui registro meu carinho, amizade e apreço pelos amigos da Reforma, povo tão amável e merecedor de nossas orações, de nossas mensagens e sincero amor!

Nenhum comentário: