Agradeço a Deus que me permite usar este espaço,para que eu possa contribuir para a pregação de Sua Palavra! Sejam benvindos aqui!
21 de abr. de 2011
PÁSCOA ... JESUS!
Efésios 1:3 : "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo".
Quando pensamos em homenagear alguém, ou parabenizar, ou mesmo confraternizar com pessoas, frequentemente levamos presentes. De acordo com a situação ou a pessoa em questão, presenteamos com presentes caros, ou com algum valor sentimental importante para o presenteado ou para nós mesmos.
Quando estamos prestes a sermos presentados por algum motivo - aniversário, data comemorativa, homenagem, etc. - muitas vezes ficamos ansiosos e começamos a idealizar o nosso presente e, é claro, pensamos no melhor. O conceito de bom presente é muito relativo, pois depende dos anseios e desejos de cada indivíduo. O que pode ser muito bom para um, é normal para outros e até ruim para determinadas pessoas.
Na realidade, temos que desejar um presente que seja espiritual...
Você pode estar se perguntando agora: Bem, mas eu necessito comer, beber, passear, vestir, morar, etc.
Na verdade, todas as bênçãos de Deus são espirituais, ao contrário das falsas bênçãos que vêm de Satanás, que são carnais, pois agradam a carne do homem, e por isso esse colhe corrupção (Gálatas 6:8 - "Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna").
Mas se buscarmos as bênçãos espirituais teremos tudo que precisamos no mundo em que vivemos, pois tudo está definido por nosso Senhor e Criador, que antes mesmo que peçamos, Ele já sabe as coisas que precisamos e as que não precisamos.
Ganhar presente é muito bom e Jesus tem um grande presente para você: A vida eterna!///Nas vésperas da Páscoa do ano de 786 do antigo calendário romano, se é que é válida tal precisão de data, no mês de Nisã dos hebreus, ocorreu uma crucificação de três homens do lado de fora dos muros da cidade de Jerusalém. Dois deles eram ladrões, o outro tratava-se de um pregador, um rabi chamado Jesus, que se dizia um filho de Deus. Alguém que viera anunciar o Reino dos Céus. O cenário daquela terrível execução de que ele foi vítima iria, bem depois ao longo da história, com o Ocidente inteiro convertido à fé de Cristo, ser infinitas vezes reproduzido por seus seguidores por todos os meios possíveis: em livros, telas, murais, vitrais, esculturas, autos teatrais, representações públicas de ruas e em filmes, fazendo com que a humanidade sofredora se identificasse com o martírio dele.///
"Nenhuma culpa encontro nele. É costume entre vós que eu solte um preso, na Páscoa. Quereis que vos solte o rei dos judeus? Esse não, gritaram de novo, clamando: Esse não, mas Barrabás!" -- Pilatos ao povo (João 18). ///
AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS, DESEJO UMA FELIZ PÁSCOA, UMA LIBERTAÇÃO REAL DO PECADO E DO CATIVEIRO DESTE MUNDO,UM ENCONTRO VERDADEIRO COM JESUS, QUE SE TORNOU PÁSCOA, LIBERTANDO COM SEU SACRIFÍCIO DE CRUZ, A TODA A HUMANIDADE!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário