30 de jan. de 2012

DANDO DE COMER A QUEM TEM FOME



Os seguidores de Cristo devem trabalhar como Ele o fez. Cumpre-nos alimentar os famintos, vestir os nus e confortar os doentes e aflitos. Devemos ajudar aos que estão em desespero, e inspirar esperança aos desanimados. E a nós também se cumprirá a promessa: "A tua justiça irá adiante da tua face, e a glória do Senhor será a tua retaguarda." Isa. 58:8. (O D...esejado de Todas as Nações, pág. 350).
Aqueles que se têm empenhado nessa obra de auxílio cristão, têm estado a fazer aquilo que o Senhor deseja que se faça, e Ele tem aceitado seus labores.
O que se tem feito nesse sentido é um trabalho com o qual todo adventista do sétimo dia deve de coração simpatizar, e ao qual deve prestar seu apoio, nele empenhando-se zelosamente. Negligenciando essa obra, que se acha ao seu alcance, recusando essas responsabilidades, a igreja está prejudicando grandemente a si mesma. Houvesse a igreja colocado as mãos nessa obra como deveria ter feito, e teria sido o instrumento para a salvação de muitas almas. (Testimonies, vol. 6, pág. 295).
Amigos do Pequeno Grupo, vamos participar da Ação!

Nenhum comentário: