30 de jan de 2012

NÃO CANSEMOS DE ORAR



Não cesseis de orar. Se a resposta demora, esperai por ela. Coloque todos os vossos planos aos pés do Redentor. Ascendam a Deus vossas orações insistentes. Se for para glória do Seu nome, ouvireis as suaves palavras: "Seja-te feito segundo a tua palavra."
Não podemos jamais cansar a Cristo por nossas súplicas sinceras. Não confiamos em Deus quanto devíamos. Deixemos por dizer qualquer palavra de queixume. Falemos de fé e ânimo enquanto esperamos por Deus.Tende medo de duvidar, para que isso não se torne um hábito que destrua a fé. O trato do Pai celestial pode parecer escuro, misterioso e inexplicável; não obstante nEle devemos confiar.

Oh, quão precioso é Jesus à pessoa que nEle confia! Muitos, porém, andam em trevas porque enterram a fé na sombra de Satanás. Nunca, nem por um instante, devemos permitir que Satanás pense que seu poder de aborrecer e afligir seja maior do que o poder de Cristo de suster e fortalecer.

Toda oração sincera que se faça, vai misturada com a eficácia do sangue de Cristo. Se a resposta demorar, é porque Deus deseja que mostremos uma santa ousadia em pedir a empenhada palavra divina. Fiel é Aquele que prometeu. Jamais abandonará uma vida inteiramente rendida a Ele.

Nenhum comentário: