26 de fev. de 2012

ACREDITAR É DAR CRÉDITO, MAS CRER É CONFIAR!


Você acredita ou CRÊ em Jesus? Você acredita nele, porque as coisas que você presencia que Ele fez são de fato grandiosas? Ou você é capaz de CRER, simplesmente pelo seu maravilhoso amor? É admirável a forma como os seres humanos pensam em outro ser humano. Muitas vítimas de fraudes e golpes existem apenas porque eles confiam em promessas humanas, vendendo ilusões palavras bonitas, mas não são capazes de CRER no Senhor Jesus.
Algumas pessoas dizem, eu Acredito em Deus, mas não são capazes de CRER E CONFIAR Nele, porque CRER É CONFIAR INTEIRAMENTE...ACREDITAR é dar crédito a algo, E CRER é confiar que aquilo que você acredita de fato te responde.
Segundo- a crença em Jesus, específicamente trás outros envolvimentos. JESUS DISSE que quem Nele CRER, fará as obras que ele fez...

Faça deste um dia de fé. Acredite e creia em Jesus com todo seu coração, embora, aparentemente, não têm razão para fazê-lo. CREIA, simplesmente. Mas, esteja preparado(a) para ver os grandes feitos prodigiosos que ele pode fazer em sua vida.
E lembre-se: "E viu Israel a grande obra que o Senhor fez sobre os egípcios, as pessoas temiam ao Senhor, e CRERAM no Senhor e Seu servo Moisés"

"Amarás, pois, ao SENHOR teu Deus, e guardarás as suas ordenanças, e os seus estatutos, e os seus juízos, e os seus mandamentos, todos os dias.
E hoje sabereis que falo, não com vossos filhos, que o não sabem, e não viram a instrução do SENHOR vosso Deus, a sua grandeza, a sua mão forte, e o seu braço estendido;Nem tampouco os seus sinais, nem os seus feitos, que fez no meio do Egito a Faraó, rei do Egito, e a toda a sua terra;Nem o que fez ao exército dos egípcios, aos seus cavalos e aos seus carros, fazendo passar sobre eles as águas do Mar Vermelho quando vos perseguiam, e como o SENHOR os destruiu, até ao dia de hoje;
Nem o que vos fez no deserto, até que chegastes a este lugar;
E o que fez a Datã e a Abirão, filhos de Eliabe, filho de Rúben; como a terra abriu a sua boca e os tragou com as suas casas e com as suas tendas, como também tudo o que subsistia, e lhes pertencia, no meio de todo o Israel;
Porquanto os vossos olhos são os que viram toda a grande obra que fez o SENHOR.
Guardai, pois, todos os mandamentos que eu vos ordeno hoje, para que sejais fortes, e entreis, e ocupeis a terra que passais a possuir;
E para que prolongueis os dias na terra que o SENHOR jurou dar a vossos pais e à sua descendência, terra que mana leite e mel.(Deuteronômio 11:1-9)

Nenhum comentário: